Por : Vladimir Rodrigues

 

festa-madalena No dia 12/10/2016, foi realizado a comemoração do dia das crianças, na casa da Madalena, que se localiza na quadra 48, da Vila São José.

Madalena  é aposentada da área de saúde do GDF. Segundo ela, vem trabalhando com a comunidade a muito tempo.Gosta de fazer eventos para o dia dos pais, dia das mães, dia das crianças.

festa-madalena1 Madalena, teve apoio do Marlon Costa, Sub Secretário  da Secretaria de Mobiliário urbano ; Secretaria de Cidades, tomando conta das feiras e quiosques, todo tipo de Mobiliário urbano.

¨Atualmente estamos tratando , das questões de regularização, de todas as feiras, e o plano de ocupação dos quiosques ¨, segundo ele.

A festa também contou com a presença da ; UBRAPOD – União Brasileira de Pessoas com Deficiência, tem como presidente ; Civaldo, que estava no local , e o representante Iolando, também presente.

Civaldo, adquiriu deficiência causada por acidente. Segundo ele , sua vida é praticamente doada as pessoas com deficiência. A UBRAPOD, encaminha pessoas com deficiência para dar entrada na aposentadoria, para o mercado de trabalho, para melhorar a qualidade de vida. A mais de vinte Anos que desenvolve este trabalho.

Madalena contou com a ajuda do Leonel Biana, 53 Anos de Idade, Artista Plástico, morador de Ceilândia, usa muito sua bicicleta como meio de transporte, veio do Rio Grande do Sul, para Brasília – DF, de bicicleta.

Teve ajuda do Pedro de 51 Anos, humorista, amador.

Do Palhaço Tio Buchudo, com seus 1,95 m de altura.

Da Palhaça Pipoquinha, moradora de Brazlândia, gosta de alegrar crianças em Hospitais de Brasília – DF.

Policia Militar estava presente.

A comemoração teve; Pula Pula, pintura de rosto, escorregador inflável, lanches, cachorro quente, e brinquedos.

Foi um dia de muita alegria para a cidade!