Posse Feira Central10

Pela primeira vez na história da Feira Central um governador veio pessoalmente apoiar a posse da nova diretoria

 

A Feira Central de Ceilândia sempre foi palco de reuniões políticas. Muitos governadores, deputados e senadores visitavam a feira, principalmente na época das eleições.

Posse Feira CentralMas esta foi a primeira vez que um grande staf político apoiou a posse de uma diretoria.

As eleições, como não poderia deixar de ser, foram realizadas em meio a muitas discussões e desentendimento.

Jonthan com os diretores das feiras, do Shopping Popular e Joana Guedes, diretora do Programa Desperdício Zero

Jonthan com os diretores das feiras, do Shopping Popular e Joana Guedes, diretora do Programa Desperdício Zero

No final venceu o jovem Jonathan Araújo, um sindicalista que aos poucos foi incutindo na cabeça dos feirantes a necessidade de mudança.

a Feira Central de Ceilândia terá o estacionamento reformado. O anúncio foi feito pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, durante evento da posse da nova diretoria do local, que tem 460 boxes.

 

Feirantes, lideranças políticas da cidade e autoridades se fizeram presentes

Feirantes, lideranças políticas da cidade e autoridades se fizeram presentes

Tradicional e conhecida pela variedade de produtos e pela diversidade de pratos da culinária nordestina desde a década de 1980, a Feira Central de Ceilândia terá o estacionamento reformado. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

“Eu vi que o estacionamento não está à altura desta feira. Determino que a Novacap  inicie a reforma, assim como fizemos na Feira do Produtor e Atacadista no ano passado”, disse o governador.

Rollemberg esteve na Feira de Ceilândia hoje para participar da cerimônia de posse de Jonathan Araújo como presidente do centro, e de Francisco Pinho como vice-presidente. O mandato se encerra em 2019. Também tomaram posse os demais diretores e os integrantes do conselho fiscal. “Queremos identificar as necessidades das feiras de Ceilândia para que possamos, governo e sociedade, fazer aquilo que precisa ser feito para melhorar,” disse.

Deputada Luzia de Paula agradeceu ao governador pelo apoio à Ceilândia

Deputada Luzia de Paula agradeceu ao governador pelo apoio à Ceilândia

A deputada Luzia de Paula, responsável pelas emendas que culminaram na reforma da Feira do Produtor e madrinha do novo diretor da feira, agradeceu ao governador pelo grande apoio à cidade e por sempre atendê-la quando o assunto é Ceilândia.

Presentes ao evento o administrador de Ceilândia Vilson de Oliveira, o deputado  Júlio César, o diretor da Novacap, Júlio Menegoto, o Secretário Marcos Dantas e Marlon Costa, Diretor de Feiras.