Em Abril estão abertas as inscrições para o 1º ciclo de 2017 do programa Jovem de Expressão

 

Durante 3 meses jovens entre 18 aos 29 anos terão a oportunidade de participar de oficinas culturais, musicais e formativas oferecidas pelo programa Jovem de Expressão.

São 5 opções de cursos que oferecem mais de 100 vagas para jovens de o todo DF, os cursos são realizados 2 vezes por semana durante 3 meses totalizando 72 horas de atividades gratuitas.

Neste ciclo serão ministradas oficinas de Audiovisual, Roadie, Fotografia, Iluminação, Dança do Ventre e Break Dance.

Inserção no mercado de trabalho

Todas as oficinas oferecidas neste ciclo tem como foco a inserção da juventude no mercado cultural, em vista deste objetivo o programa Jovem de Expressão mais um vez possibilita essa inserção por meio das atividades do Festival Elemento em Movimento. Durante todo o processo de produção que vai de Maio a Agosto, os participantes irão colocar em prática os conhecimentos adquiridos nas atividades do Festival.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de Abril pelo site do programa: http://jovemdeexpressao.com.br/inscricoes/

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser confirmadas presencialmente na sede do programa do dia 02 a 10 de Maio das 12h às 18h, as inscrições excedentes ficarão guardadas em um cadastro reserva para novas oportunidades.

As aulas se iniciam no dia 15 de Maio com a já tradicional aula inaugural. Na ocasião, as 5 turmas e seus respectivos instrutores irão se reunir para uma confraternização de boas vindas, a ser realizada na sede do programa localizada na Praça do Cidadão, EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte. Os cursos são gratuitos, e ao final serão disponibilizados certificados.

Conheça mais sobre o Jovem de Expressão

O Jovem de Expressão é uma iniciativa da Caixa Seguradora, em parceria com a Rede Urbana de Ações Socioculturais, RUAS. O programa está presente na cidade de Ceilândia e tem como objetivo promover a saúde de jovens entre 18 aos 29 anos, realizando ações de terapia comunitária, prevenção à violência, ao crime e ao uso de drogas, tendo como objetivo o incentivo práticas saudáveis e empreendedoras entre a juventude.

Informações:

Assessoria de Comunicação do Jovem de Expressão.

Contato: 33720957 /86372443

Programa Jovem de Expressão, EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte.