unnamedPor: Vladimir Rodrigues

renato-com

O 1º DF Pedal solidário em Ceilândia foi  realizado nos dias 17 e 18/12/2016 a partir das 9h da manhã com duração de 48h. O evento, sem Fins Lucrativos, contou com um ponto de arrecadação de donativos (alimentos não perecíveis, roupas, agasalhos, cobertores e brinquedos) no local, que serão distribuídos as pessoas carentes e instituição social de cada cidade, onde será realizado o evento. O local do evento foi no estacionamento, em frente ao Restaurante Comunitário,  no Centro de Ceilândia, à  CNM 01.

unnamed-3O evento teve a disponibilidade de bikes, modelos spinners, para a prática do pedal que esteve disponível aos participantes por tempo indeterminado dependendo da disposição do ciclista ou cidadão, onde cada tempo contado da prática do exercício foi debitada nas 48h da meta. O slogan da distribuição dos donativos é: “ FAÇA O NATAL DE UMA FAMÍLIA FELIZ!

helio-joseO Jornalista Comunitário Vladimir Rodrigues, do Jornal Ceilandense, foi conferir de perto  o evento e lá encontrou o Marcelo da Adega, que tem ajudado muito para a realização deste evento, unnamedMarcos Mourão integrante do Movimento Ceilândia Sempre Viva e também o Gilter Bola, um dos principais organizadores , dentre outros integrantes que contribuíram . Segundo Gilter Bola ” O unnamed-1Administrador de Ceilândia Vilson , tem contribuído bastante com o apoio ao evento, que  durante o evento tem recebido vários Parlamentares “.

O vice governador do DF, Renato Santana e o senador Hélio José estiveram presentes ao evento.

img-20161217-wa0177

20161217_115845

unnamed-2