Uma praça feita por artista de Ceilândia

 

 

COMUNIDADE REUNIDA APOIOU A CRIAÇÃO DA PRAÇA

As pessoas vivem reclamando, principalmente do governo. Mas poucos procuram alternativas para melhorar o local onde vive. Poucos procuram mudar a comunidade com atitudes positivas. Temos um enorme potencial de influencia em nosso meio, nos vizinhos, na quadra e na cidade onde vivemos. Mas,  para isso precisamos dar o exemplo. Não adianta eu dizer que combato a corrupção e ser corrupto em qualquer  de minhas atitudes. A minha atuação começa em casa, onde meu filho, minha esposa, ou marido, me conhecem e sabem o que eu sou. Depois se estende para meus vizinhos, que apesar de não me conhecerem  profundamente , ficam sabendo por minhas atitudes. E isso vai se estendendo até atingir proporções que nem nós mesmos sabemos.

 No dia 30 de Setembro tivemos uma atitude destas bem pertinho. A comunidade da Guariroba, liderada por Betinho Sotak, inaugurou a Praça Mães Guariroba. Um espaço totalmente executado por artistas e a comunidade unida.

A deputada distrital e candidata a reeleição, Luzia de Paula, prestigiou o evento. “devemos ter mais atitudes assim. Se cada quadra fizer um trabalho desses, nossa cidade ficará muito mais bonita”, disse emocionada a parlamentar. Betinho garantiu que vai fazer mais eventos na praça para  que a comunidade se conscientize  do seu papel na comunidade.

FILHO APOIANDO O TRABALHO DO PAI. EXEMPLO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Código de verificação. Digite o texto abaixo para enviar o seu comentário : *

Reload Image