Sessão Solene comemorou os 18 anos do Pôr do Sol

A Câmara Legislativa do Distrito Federal esteve no Setor Habitacional Pôr do Sol, em Ceilândia, para homenagear os 18 anos da cidade. A iniciativa foi da deputada distrital Luzia de Paula (PSB) que também presidiu a Sessão.

O evento aconteceu na Quadra 302, na via estádio, ao lado do Supermercado Leão e contou com a presença de diversas lideranças e o apoio em massa da comunidade do Pôr do Sol.

Além da Sessão Solene, outras atividades como brinquedos para as crianças, atrações artísticas, bingo, entrega de Moção de Louvor para diversos moradores e o tradicional corte do bolo fizeram parte das comemorações.

A parlamentar que é moradora de Ceilândia há 43 anos tem se dedicado a homenagear cada setor da cidade. “Tenho um cuidado especial por essa cidade que escolhi para viver, onde constitui família e criei meus filhos”, disse Luzia de Paula.

“Venho cumprimentar o Pôr do Sol por seu 18º aniversário. Ressalto a importância de investir nessa região que sofre, principalmente, com a ausência de infraestrutura.”, disse a parlamentar.

 

Obras

 

Luzia de Paula destinou recursos por meio de emenda parlamentar para a construção de uma quadra poliesportiva coberta no Centro de Ensino Fundamental 32, na entrequadra 500/700, do Pôr do Sol.

A obra beneficiará 800 alunos diretamente. A quadra poliesportiva também passará a ser um local para a realização de reuniões e eventos para a comunidade, que sofre com a ausência de espaços públicos.

Para a deputada, a cobertura da quadra garantirá mais conforto para os estudantes durante a realização das atividades esportivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Código de verificação. Digite o texto abaixo para enviar o seu comentário : *

Reload Image