Ceilandense, Pastor João Dito é especulado para vice-governador do DF

Lideranças de Ceilândia e do Distrito Federal estão de olho no potencial de renovação de novos nomes para o cenário político, diante disso, na luta pelas associações comunitárias e igrejas independentes e avançando em grandes projetos sociais como Ação Social nas Quadras, Drogas Não Curta Essa Viagem, Movimento Pró-igrejas e União das Igrejas Independentes, João Dito, que é nascido e criado em Ceilândia, tem se destacado e mostra-se um forte nome especulado por partidos para vice-governador na chapa de um candidato, também Ceilandense.

Segundo informações, há conversas avançadas sobre o assunto com alguns partidos, que enxergam um potencial de renovação, de coragem e luta no Bispo João Dito. Há ainda outras opções oferecidas ao Líder, como pleitear uma vaga na Câmara Federal com apoio de fortes legendas.

Procuramos o Pastor e ele não quis comentar o assunto, mas informou que tem trabalhado constantemente naquilo que acredita: a Ação Social, Combate pela Prevenção ao uso de Drogas e o Projeto da União das Igrejas Independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Código de verificação. Digite o texto abaixo para enviar o seu comentário : *

Reload Image